quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Passeando na rua de trás

17082011437
Na sequência disto aqui e porque já estava a ficar com a neura, decidi que tinha de ir apanhar ar! E nada melhor do que ir dar uma volta a pé pelo bairro. Eu vivo na ‘província’, por isso é giro andar por estradas onde não há mais nada que pó, a ouvir os passarinhos e a sentir o frio do fim de tarde a arrepiar-me os pelos dos braços!
Para a próxima, a volta tem é de ser maior e tenho de sair de casa mais cedo. A cabeça veio mais descansada e o máquina que me bate dentro do peito agradeceu a viagem!
O meu podómetro está sem pilha, por isso não faço ideia quanto é que andei, mas sei que foi meia hora bem medida. Este fim de dia agora até me sabe melhor!
Não sei porque é que não me habituo a isto. (Acho que se chama preguiça!)

2 comentários:

  1. Deve ser preguiça mesmo!
    Mas deixa lá, hoje compensaste.
    E faz bem ao físico e à alma!

    Bjs

    http://www.rabiscosincertossaltoemceuaberto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Hoje também estou com vontade de ir, mas o tempo não me quer deixar...só me parece que é isto é um inverno tropical, com chuva e calor!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar