quarta-feira, 13 de junho de 2012

Grrrr...

via
Sinto que o meu corpo está a mudar. Está mais firme, mais tonificado, mais resistente e principalmente mais definido. Nada de transcendente, mas já se nota e bem. A roupa está toda a ficar larga e eu sinto-me muito bem! As amigas já notam (e até mesmo pessoas que vejo pouco!) e é bom ser-se elogiada!
Só é pena é haver dias em que parece que se esquece tudo isso e se volta a ter vontade de comer doces e porcarias... Ter havido casamento no domingo e festa de aniversário da sobrinha (não fui, mas houve quem guardasse docinhos para mim e para o marido!!) não facilitou!
Ando a ver se vou correr, mas a preguiça tem sido soberana por estes dias. A ver se é logo, para não deitar por terra todo o esforço dos últimos meses!

Sem comentários:

Enviar um comentário