segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Ai Jillian

via
Por causa deste grupo onde estou, sinto-me mais motivada e hoje foi o dia de começar a ginasticar logo de manhã. É verdade que não foi tão cedo como gostaria (devia ter-me levantado às 6.30 para o dia render mais), mas ontem deitei-me tarde e também preciso de descansar.
Comecei hoje com o plano de ginástica em casa e estou a seguir os vídeos da Jillian no youtube. Sei que há muitos outros programas, mas eu comecei pelo 30 Day Shred e não foi nada mau, por isso agora tenho é de continuar!
Não tenho pesos nem tapete, mas isso improvisa-se, o que interessa é ginasticar e fortalecer o coração. Se puder tonificar, perder peso e ficar com uma figura mais esbelta e sentir-me melhor comigo mesma, perfeito!

Sem comentários:

Enviar um comentário