quarta-feira, 19 de março de 2014

Tão bom!

via
Uns quantos meses depois (já nem me lembro da última vez que fui lá para fora fazer uma caminhada/ corrida, mas sei que foi antes de começar a nevar!) e voltou a saber-me lindamente apanhar ar e ir lá para fora fazer o meu jogging. O tempo está a melhorar substancialmente e as estradas já não têm tanta neve (há sítios onde ainda não dá para correr por causa do perigo de quedas!).
Não sei se é uma boa média ou não, mas sei que o percurso durou 52 minutos e fiz 4.2km. Gastei quase 500 calorias e o melhor de tudo é que tenho uma grande vontade de repetir!

Na segunda subida custou-me, porque é realmente íngreme e o meu corpo já não estava habituado, mas no fim a respiração está estava mais controlada e já não havia queixumes nenhuns.

Sem comentários:

Enviar um comentário