domingo, 8 de janeiro de 2012

A dois é mais fácil!

via
Pois que a minha vida começou a acelerar de ritmo e eu deixei por completo de ir correr/caminhar. Se em outubro ainda fui uns quantos dias, em novembro e em dezembro acabou-se por completo a saga do exercício. Ou por causa da chuva, ou do frio, ou do horário apertado - para ir correr só antes das 7 da manhã ou depois das oito da noite e não me parece muito provável andar à correr de noite... - ou da pouca vontade aos fins de semana. 
Resumindo, estou feita uma preguiçosa, mas uma das resoluções para 2012 é tentar correr/caminhar 2 vezes por semana. Pelo menos ao domingo, eu sei que tenho possibilidade e tenho de tentar encaixar 1 hora para exercitar também durante a semana. Eu sei que com boa vontade a coisa até se compõe, mas essa coitada também anda pelas ruas da amargura!
Ontem já tinha decidido que hoje ia uma volta sozinha, quando o marido me disse: 'Amanhã, se o tempo estiver bom, vamos dar um passeio de bicicleta!' (bem, ele na bicicleta e eu a pé, claro, porque ainda não sei andar...) Assim a dois tem mais piada!


1 comentário:

  1. A 2 é a solução sñ é difícil. Ontem tb fui "mexer o rabiote" e teve que ser acompanhada :P

    ResponderEliminar