sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Já estamos na Quaresma?

via
Há uns anos fiz uma espécie de desintoxicação na Quaresma. Acabaram-se os fritos e os doces e aquelas 'porcarias' todas que comemos quando alguma coisa não corre como o esperado e emagreci uns quantos quilos. 3 ou 4, já nem me lembro bem.
Desta vez, espero conseguir isso também e está a começar bem, com cereais integrais ao pequeno-almoço e por incrível que pareça, até me têm tirado a fome.
O que eu devia mesmo fazer era seguir o exemplo da Polliejean e dedicar-me a sério à causa e fazer mais ginástica. A parte dos sumos verdes, da meditação e do abandono das filmes e das séries depois do jantar é que já não me parecem muito boa ideia...
Pelo menos vamos ver se a alimentação melhora e se o exercício físico acontece...
Realmente não sei o que me dá para fazer os vídeos da Jillian durante uns dias e depois abandoná-los, sabendo que me fazem muito bem a vários níveis! Acho que quanto menos faço, menos me apetece fazer!

2 comentários:

  1. Sabes, a mim também não me agrada nada a regra de fazer dieta aos filmes e séries, mas ainda estou com fé que se abra uma excepçãozinha ;)
    Boa sorte para isso!

    ResponderEliminar
  2. Uma desintoxicação e limpeza fazem bem ao organismo e ao corpo, pior mesmo é a força de vontade que tem que ter dose redobrada ; )
    Força!

    ResponderEliminar