quinta-feira, 14 de março de 2013

Pois...

via

Há dias em que acordo cheia de vontade de mudar e de passar a ter uma alimentação mais racional, mais focada num corpo mais saudável e mais flexível e mais magro, já agora. Isso dura, vá, 2 dias e depois volto ao mesmo. Sem tempo para comer, pouca fruta e pouco legumes e alimentação à base de hidratos de carbono (massas e arroz) ao jantar principalmente, porque ao almoço têm sido sandes... work oblige e depois o estômago ressente-se!

Precisava de mais regras e de alguém que me chateasse a sério com esta história de atingir o peso ideal. eu sei qual é e até sei o que fazer para o conseguir, mas falta o resto: motivação, dedicação, paciência e foco!

3 comentários:

  1. Quando me falam em dietas também penso logo em comidas boas e que engordam imenso!

    ResponderEliminar
  2. Eu nunca tive problemas de peso felizmente, mas tive colesterol e consegui controlar a coisa, incluindo mais vegetais na minha alimentação... na realidade passei mesmo a ser vegetariana :) E estou a adorar, 2 anos and counting ;)

    ResponderEliminar
  3. Ja somos duas a sofrer desse grande mal... Eu também preciso de me organizar e de me focar... Mas quando chega a hora de comer, lá se vai a vontade de emagrecer e fica a vontade de comer...

    Bjxxx

    ResponderEliminar