quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Para pensar

via
Realmente o problema da balança está mesmo na gravidade, é isso! Se entretanto comermos melhor, a gravidade vai ficando a nosso favor, o que é sempre bom!

Desde 31 de julho até ao dia dos meus anos - 7 de setembro - emagreci 5 quilos e mais uns gramas. Posso dizer com sinceridade que a dieta correu muito melhor do que eu pensava! É claro que houve algumas asneiras (mais do que queria), mas experimentei receitas e combinações novas. Voltei-me para a gelatina [que nunca foi das minhas sobremesas preferidas] e se não tivesse vindo para Suíça iria experimentar todas as variedades da gelatina Condi, que é a mais apropriada, porque não tem açúcar nem hidratos de carbono.
Aqui a coisa não tem corrido tão bem. Tenho comido muito mais pão e de vez quando (também muito mais que o desejável) como bolos ou recheio o pão ou as tostas com doce de frutos vermelhos ou então com Philadelphia Milka
Sinto que recuperei bastante controlo sobre aqueles momentos emocionais difíceis em que me apetecia sempre um doce, mas de vez em quando deixo de pensar...
É verdade que tenho comido sopa e não tenho comprado bolachas, açúcar ou natas. Chá sem açúcar não é assim tão mau (e é o sugerido na dieta) e massa já não é bom, então com natas piora substancialmente!

Sem comentários:

Enviar um comentário