sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Atualizando

minions
via
Para a semana tenho de levar o livro da dieta e lê-lo outra vez para recomeçar a fase 1. Quero habituar-me à dieta na Suíça, com os produtos suíços e com os produtos que compro lá.
Já me habituei às papas de aveia e adoro e são uma ótima alternativa às torradas. Pois, é que na minha casa na Suíça não há torradeira e assim acaba-se o vício do pão. Finalmente já experimentei fazer as papas de aveia na Bimby e ficam deliciosas! Estou tão fã que um dia destes até me deitei a pensar no bem que me iriam saber ao pequeno-almoço do dia seguinte.

Admito que estar por cá estes dias me dá mais vontade de prevaricar, e tenho comido alguns doces, mas fico enjoada depois. Isto é o subconsciente a avisar de que tenho mesmo de me deixar disso e voltar-me a sério para as comidas mais saudáveis.

Sem comentários:

Enviar um comentário