sábado, 26 de outubro de 2013

Tenho a dizer que quero mais!

IMG_0476
Pois que embalada pela música ou até mesmo pela vontade de ir lá para fora curtir esta paisagem, o sol e os 16º que têm estado nos últimos dias fui fazer a 1ª caminhada de muitas (assim o espero) e vou tentar não desanimar!
Não tenho smartphone com aquelas aplicações todas xpto para monitorizar as corridas e as calorias, mas o google maps soube-me dizer que fiz cerca de 6km em 50 minutos (ainda corri mais de 1,5km, parece-me). Gostei de ter chegado a casa cheia de energia e com a adrenalina a bombar.
Soube-me bem a sopinha de alface e o estufado de legumes e perú que comi depois do banho e estou aqui a pensar no programa das festas que quero seguir. Vou apontar na agenda estas caminhadas como se fossem um compromisso para não falhar. Para além disso também quero voltar ao yoga ou ir alternando com a Jillian. Ainda vou pensar o que vou fazer, mas o que sei é que quero muito continuar a perder peso até chegar àquilo que acho ideal para mim e para além disso tornar-me uma pessoa mais saudável!

Há lá compromisso maior do que connosco mesmos?

Sem comentários:

Enviar um comentário