domingo, 10 de julho de 2011

Dia 1

Pois que depois de ter ontem uma conversa altamente motivadora com a Marianne - Obrigada, querida! - hoje saí da cama decidida a fazer-me à vida e pôr pernas ao caminho!
via
Então hoje já conto com uma caminhada/ jogging de 3 quilómetros em meia hora. Não sei quanto é que corri, mas parece-me deve ter sido num rácio de 50/50. Fui intervalando corrida em passo lento - obviamente, porque não queria 'morrer' logo no primeiro dia - com caminhada e posso dizer que não me apeteceu vomitar, nem gritar, nem desmaiar, nem nada disso.
Ia apontando locais no percurso para recomeçar a correr ou a andar e isso motiva-me. 'Tenho de chegar ali' e chego. E depois é só mais um bocadinho...
Quando cheguei a casa, vinha cheia de energia e fui-me pôr a lavar e a arrumar a loiça. 
Salada fresca preparada para o almoço - agrião, cenoura ralada, beterraba, uma fatia de queijo brie e uma lasca de queijo feta, uma fatia de fiambre - e depois 60 abdominais e os benditos alongamentos.
Almoço e banho.

Agora segue-se mais uma caminhada de 3 quilómetros até ao estádio onde é o jogo do Porto. Podia ir de boleia, mas tenho de ser coerente, certo?

Sem comentários:

Enviar um comentário