quinta-feira, 14 de julho de 2011

Mais uma voltinha, mais uma viagem

are you running todayAcho que a luta constante na minha mente (vou? ou não vou?; como? ou não como?) está a diminuir de fôlego e a pender mais vezes para o equilíbrio positivo. E fazendo exercício isso acontece mais depressa!

Há que dizer que nestes últimos dois dias o tempo tem estado péssimo com tudo o que vem incluído em dias de inverno (em julho! Ainda se estivesse num país tropical do hemisfério sul, mas não é o caso...): chuva, vento, frio e pouca vontade de sair de casa. Só para as aulas e pouco mais. Então para ginasticar está bem, está. Depois do ioga na segunda feira, ainda não tinha feito mais nada e hoje já é 5ª, mas olhei pela janela e 'naaaaa....vou amanhã'!

Hoje que vinha no comboio para casa a pensar em me esticar na cama com o pc no colo. Entretanto pus-me a pensar no jantar. Apetecia-me comida asiática, que há num restaurante de take away mesmo à saída da estação. Escolhi, paguei e vim para casa, já a pensar em ficar por aqui.

Mas a vontade de ir correr ganhou vida própria... e tive de ir mesmo.

Foram menos quarenta minutos que estive sentada com o rabo na cadeira e que me fizeram lindamente pela disposição!

Sem comentários:

Enviar um comentário