quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Das asneiras que vou fazendo!

IMG_20150914_104450
Dia de aniversário é sempre igual a asneirada da grossa no que toca à alimentação. Aqui para estes lados não somos exceção e não houve um bolo, houve dois bolos! Um no dia dos nossos anos (meus e da mana gémea), dia 7 de setembro, que é este brigadeiro de chocolate e houve outro no sábado que foi o dia da festa. Isto de fazermos festa em casa faz com que sobre sempre comida... sobrou paté de atum, tarte de pastel de nata, bolo de anos e para não estragar a comida, vamos comendo, não é? Nesses dias foi uma desgraça e obviamente a balança estava chateada comigo...
Sabia que não devia, mas fui prevaricando e ainda tenho bolo de anos congelado, mas desta vez será para algum dia da asneira em que me apetece realmente uma coisa doce!

1 comentário: